Grave denúncia: compra de voto por campo, em Eunápolis-Bahia

A ganância pelo poder pode chegar aos limites da nossa sociedade e atingir os mais altos níveis da fé cristã, os homens e mulheres de Deus precisam vigiarem para não cair no laço do diabo. Fato já comprovado no meio do povo de Deus.

A redação do Site recebeu denúncia de compra de voto por um campo, no valor acima de 13 mil, para um candidato à presidência da Convenção Baiana CEADEB da Bahia, queixa essa que deixa alguns perplexo e pasmados com tais notícias entre os Pastores das Assembleias de Deus.

O Pastor Antonio Cintra, deu uma entrevista altamente comprometedora sobre alguns Pastores, que segundo Ele, deveriam ser investigados por mal administra Igrejas, e foi mais além, a instituição é injusta e imoral. Sobre a compra de voto é mais um escândalo entre alguns Líderes que deixa seus liderados envergonhados.

Antonio Cintra, precisa se explica diante da Igreja ou do ministério sobre a denúncia de compra de voto, e também na Convenção sobre declaração feita ao seu Presidente Pastor Valdomiro Pereira, a ganância tem levado muitos arrogantes e prepotentes às barbas da justiça.