Grávida dá à luz na delegacia após ser detida por furtar enxoval de bebê

Foto

Uma mulher de 32 anos, grávida de nove meses, deu à luz em uma delegacia na madrugada desta quinta-feira (22) logo após ser detida por furto, na cidade de Lucas do Rio Verde, a 360 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Civil, a mulher foi presa na noite de quarta-feira (21) e começou a sentir contrações enquanto estava recolhida na cela da delegacia.

Nasce bebe

A grávida foi presa depois de furtar peças de roupas e acessórios para um enxoval de bebê e outros objetos em uma loja de Lucas do Rio Verde. Os seguranças do estabelecimento perceberam o furto e chamaram a polícia. A grávida também furtou bichos de pelúcia, acessórios de cozinha e escova para cabelo.

“Ela furtou um enxoval em grande quantidade dessa loja. Por volta de uma hora da manhã de hoje ela [a grávida] começou a sentir contrações e acabou dando à luz dentro da delegacia. O parto foi feito por uma investigadora, que conduziu a situação com toda naturalidade”, disse ao site o delegado Rafael Mendes Scatolon. A investigadora que fez o parto é técnica em enfermagem.