Homem é esfaqueado após discussão em grupo de WhatsApp

Foto

Um homem é suspeito de esfaquear o amigo na noite desta quinta-feira (26), em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Vinícius Gabriel Alves, de 21 anos, ficou irritado após uma discussão, em um grupo de amigos no Whatsapp, envolvendo sua esposa.

Pereira da Silva, também de 21 anos, recebeu uma facada no queixo e teve o pulmão perfurado, o que causou uma hemorragia interna.

Ele foi encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Venda Nova mas, em função da gravidade da perfuração, precisou ser transferido para o Hospital Risoleta Neves.

Segundo um primo de Wynicyos, o desentendimento entre os amigos começou após uma conversa em um grupo de WhatsApp, em que os homens afirmavam que a companheira do suspeito o traía com os próprios membros do grupo.

A Polícia Militar foi acionada e chegou a ir à casa de Vinícius, mas foram informados, pelos pais do suspeito, que ele havia fugido do local.

Um celular com sangue foi encontrado e apreendido. De acordo com a corporação, a faca usada no crime ainda não foi localizado.

O estado de saúde do homem esfaqueado é estável.  O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.