Igreja Universal realiza batismo em presídios do Pará e do Amazonas

Foto

Os trabalhos da Igreja Universal do Reino de Deus nos presídios brasileiros continuam alcançando os encarcerados com a mensagem da salvação e libertação.

Prova disso são os batismos que acontecem periodicamente nas penitenciárias de Norte a Sul do país. As cerimônias mais recentes aconteceram no Pará e no Amazonas quando 37 detentos desceram às águas.

Em Manaus, mais precisamente na Unidade Prisional do Puraquequara, na capital amazonense, o batismo aconteceu no dia 25 de junho quando 12 homens foram batizados em uma piscina montada pelos obreiros e voluntários.

O pastor responsável pela evangelização naquela unidade é Paulos Gomes, que deu uma palavra especial para os detentos que se batizaram e outros que acompanhavam o momento.

“Falei para eles sobre estar à beira do caminho e entrar no caminho. Dei o exemplo do cego de Jericó: ele estava à beira do caminho e era pobre, cego e mendigo. Mas, quando entrou no caminho, foi salvo, curado e liberto. Assim será a vida daquele que aceita o Senhor Jesus”, disse o pastor ao site Universal.org.