Indicado ao Oscar, filme de Leonardo DiCaprio perde para Os Dez Mandamentos na estreia

Foto

Moises os dez

Os Dez Mandamentos – O Filme se mantém em primeiro lugar nas bilheterias pela segunda semana consecutiva. Nesta quinta-feira (04), o longa bíblico desbancou a grande aposta do Oscar 2016, O Regresso.

Protagonizado por Leonardo DiCaprio, o filme estreou em segundo lugar nos cinemas brasileiros. De acordo com Lauro Jardim, colunista do jornal O Globo, o longa de Alejandro Iñárritu apresentou um ótimo resultado em seu primeiro dia nas salas do país: levou 90 mil espectadores às 500 salas onde está sendo exibido.

Mas o sucesso de O Regresso não foi suficiente para bater Os Dez Mandamentos – O Filme, que no mesmo dia foi visto por 148 mil espectadores e exibido em 800 salas. 

O Regresso concorre a 12 categorias do Oscar, entre elas Melhor Diretor e Melhor Ator. A elogiada atuação de DiCaprio tem grandes chances, na opinião dos críticos, de render a ele a aguardada estatueta.

Os Dez Mandamentos tem conquistado espectadores de diferentes perfis e reunido fãs fiéis nas salas de cinema. Mesmo quem já viu o filme na semana de estreia faz questão de rever o longa para se emocionar novamente.

Fonte> R7.com