Irmão Lázaro mira vaga ao Senado e avalia desistência de ACM Neto: Pra mim foi maravilhoso

Foto

De todas as avaliações do campo de oposição sobre a recusa do prefeito ACM Neto em ser pré-candidato ao governo da Bahia, a do deputado federal Irmão Lázaro (PSC-BA) foi a menos contida.

O cristão não esconde de ninguém que, por causa da decisão de Neto, passou a ser sondado para uma das vagas ao Senado na majoritária encabeçada por Zé Ronaldo (DEM).

“Foi uma grande surpresa, uma bomba que estourou. Houve um desnorteio.

Não houve a possibilidade de ninguém se preparar. Isso abriu chance de eu ter uma vaga e eu estou comemorando. Para mim foi maravilhoso.

Eu respeito muito o prefeito ACM Neto. Para mim um dos maiores articuladores políticos desse país.

Eu acredito que a mão de Deus foi que guiou coração de ACM Neto para que eu tivesse essa vaga”, afirmou durante entrevista ao programa Se Liga Bocão, na Itapoan, nesta quinta-feira (10).

Com a cotação ao Senado, Irmão Lázaro sugeriu que o vice-prefeito de Salvador, Bruno Reis, assuma a tarefa de ser o vice de Zé Ronaldo

Segundo ele, as tratativas que hoje o beneficiam fazem parte de uma movimentação divina. “A mão de Deus se moveu no tabuleiro, derrubou algumas peças, sacudiu para um lado, sacudiu para o outro.

E se eles entenderem o que está acontecendo no mundo espiritual, eu receberei a vaga e serei candidato e serei eleito”.

 

 

Fonte> Bocãonews