Ivete Sangalo grava campanha do Ministério Público do Estado da Bahia

Foto

A cantora Ivete Sangalo estrelou, por mais um ano, a ‘Campanha de Combate à Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes’ promovida pelo Ministério Público do Estado da Bahia.

A gravação das peças publicitárias foi realizada na noite de ontem (15) em Salvador, com a presença da procuradora-geral de Justiça Ediene Lousado e da procuradora de Justiça e coordenadora do Centro de Apoio Operacional da Criança e do Adolescente (Caoca), Márcia Guedes.

Parceira do projeto desde 2011, a cantora, que não cobrou cachê, convoca a sociedade a ser a voz de uma criança denunciando qualquer suspeita ou ato de violência sexual contra o público infantojuvenil por meio do Disque 100.

A campanha, que deve ir ao ar até a primeira quinzena de agosto, tem como finalidade ajudar a combater e mudar os índices de exploração contra crianças e adolescente no país.

Ao acompanhar as gravações, a procuradora-geral de Justiça Ediene Lousado expressou seu agradecimento ao empenho e disponibilidade da cantora: “o MP da Bahia, em seu nome e em nome de diversas crianças e adolescentes vítimas de violência sexual, agradece à cantora Ivete Sangalo por emprestar sua voz e sua imagem, mais uma vez, à esta campanha, que tem sido fundamental para alertar a sociedade para a denúncia deste tipo de crime”.  ​