Jackson Domiciano, editor do agazetabahia tomará medidas duras contra ataques rasteiros, caluniosos e difamatórios à sua família

Foto

O editor do agazetabahia.com, jornalista, Jackson Domiciano, tomará medidas duras contra os elementos envolvidos nos ataques dirigidos a ele de forma caluniosa e difamatória, publicadas em redes sociais com a marca da rádio Ativa FM.

O jornalista já conversou com os proprietários da emissora diversas vezes, sobre os ataques que a sua família vem recebendo, no entanto, até o momento, nada foi resolvido, a não ser a retirada da marca da rádio que encabeçava nas postagens.

Jackson se defende

Como se trata de uma emissora, onde os diretores têm grande relação e parceria com os veículos agazetabahia.com, há muitos anos, fica bastante estranho a onda de ataques que prosperam de forma caluniosa por parte do jornalismo da emissora. Jackson Domiciano lamenta que tal fato esteja acontecendo, garantindo que tomará as medidas judiciais, caso não haja reparação por parte do envolvidos nos ataques. Salienta que tem se esforçado para não levar mais adiante esse imbróglio, no entanto, garante que não medirá esforços para fazer duras revelações que jogarão por terra todo conceito em torno dos veículos Ativa e Band FM, e que ficará atento aos novos rumos tomados pelo jornalismo das duas emissoras. Pede desculpas aos leitores e internautas, pelos fatos negativos envolvendo o seu nome.