Jesus tem se revelado de forma sobrenatural para a Igreja Perseguida, diz pesquisador

Não teria sido incrível testemunhar um milagre como Moisés abrindo o Mar Vermelho, estar em meio à multidão dos milhares alimentados por Cristo à partir de apenas dois peixes e cinco pães ou ter experimentado algum outro milagre semelhante? Onde estão os milagres de cair o queixo nos dias de hoje? Seriam as maravilhas épicas, apenas uma coisa do passado?

Em seu recente livro “UnAnswered” (“Sem Resposta”), um volume que teve seis anos de produção e pretende lançar luz sobre temas que têm sido esquecidos por muitas igrejas dos dias atuais, o pastor e estudioso do Novo Testamento, Jeremiah Johnston assegura que, mesmo nos tempos modernos, Deus ainda se move claramente, quando se trata de milagres.

Na verdade, Johnston tem reunido relatos de que Jesus está fazendo aparições milagrosas para os muçulmanos em diversas partes do mundo.

“Jesus está aparecendo para os muçulmanos no Oriente Médio e em todo o mundo”, disse o autor ao ‘Christian Post’.

O estudioso da Bíblia que escreveu um livro – ainda a ser publicado – sobre o grupo terrorista Estado Islâmico, admitiu “que faz com que alguns crentes sintam-se desconfortáveis”.

“Você sabe, é Jesus aparecendo para alguém”, explicou. “Eu tento lembrá-los: ‘você já leu o Capítulo 9 de Atos, recentemente?

Para quem Jesus apareceu, enquanto esta pessoa estava na estrada para Damasco? Saulo de Tarso. Nós não precisamos colocar Deus em uma caixa. Acredite em mim, Deus pode operar para muito além de nós”.

Fonte> CPADnews