Joelma diz que tentou salvar casamento com Ximbinha

Foto

Joelma, que se separou de Ximbinha em 2015, disse ter feito de tudo para salvar seu casamento.

Em debate com Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, ela comparou sua experiência à crise enfrentada pela modelo após ser agredida por Naldo.

“A minha história não é diferente da dela. Eu fiquei 17 anos casada.

Achei maravilhoso o Naldo ter confessado para todo mundo o que tinha feito, ele se arrependeu.

Agora, quando é o contrário, que a pessoa não se arrepende e continua fazendo, você não tem como mudar o ser humano, só Jesus.

E se ele se recusa a receber essa dádiva maravilhosa, de seguir pelo caminho do bem, do amor, aí você não pode fazer nada, você só tem que perdoar e seguir”, afirmou a cantora no “Sensacional”, com Daniela Albuquerque, na RedeTV!.

Joelma, que na época de sua separação também afirmou ter sido agredida, disse ter perdoado o ex-marido em diversas ocasiões:

“Perdoei várias e várias vezes. () Só que as pessoas só conheceram a última, entendeu? Dezessete anos não são dezessete dias, nem dezessete meses, então eu perdoei várias vezes, voltei várias vezes”.

“PENSEI EM PARAR A CARREIRA”

Após a separação, Joelma deixou a banda Calypso e seguiu carreira solo. A cantora, que diz negociar a proposta de realização de um filme sobre sua vida, lembrou a dificuldade em seguir com os shows após a separação.

“Eu pensei em dar uma parada para me recompor, me recuperar, porque para mim foi um choque. Não pensava nunca na minha vida em seguir carreira solo”, declarou.

O apoio dos fãs, ela diz, foi fundamental para sua superação: “Eles fizeram uma campanha na internet, pediram para eu não abandonar a carreira, não abandoná-los.

Aí o que eu fiz? Cancelei toda a minha agenda e entrei para o estúdio, fiquei dois meses gravando um trabalho novo, me dedicando.

() Mergulhei de cabeça e isso foi muito bom para mim”.

A entrevista de Joelma no programa “Sensacional” vai ao ar nesta quinta-feira (28).

 

 

 

 

Fonte> Bocãonews