Joilson Caldeira o homem simpatia da Super 98 FM

Foto

Joilson Caldeira

Ele tem muitas facetas.  Em horário comercial é corretor de imóveis da Martins Imóveis, conhece a cidade de Eunápolis de cabo a rabo. É também para o esporte local um militante ativo, formador de opinião e muito respeitado no universo desportivo.

Tanto que todos os dias apresenta um dos principais programas sobre esporte do radio regional o Toque de Bola 98, que vai ao ar todos os dias na rádio Super 98 FM no horário das 20 horas; o programa tem  como lema “o  completão das 20”.

E nas manhas da 98 FM ele apresenta com muita simpatia o Fala Povão primeira edição. O gordo mais feliz do mundo comanda com maestria e sempre com alto astral, seguramente, uma das maiores audiências das manhãs do radio da Costa do Descobrimento. Mas isso não o envaidece.

Quem o conhece sabe que essa alegria não é só comandando os microfones da 98, mas no seu dia-a-dia.

Joilson Caldeira  ao longo dos seus 40 anos sempre viveu em Eunápolis e na mesma casa. Segundo ele: “Eu nasci, cresci e  me casei e continuo vivendo no mesmo lugar,  e me  sinto muito feliz por isso”. Declarou uma vez ao vivo durante o Fala Povão.

Ele é casado, com Bia Caldeira, pai de duas filhas e,  reconhecidamente um Eunapolitano que exerce sua cidadania. Na hora de falar  firme e sério ele também não deixa por menos.

Durante a apresentação do programa Fala Povão ao ouvir as reclamações da população ele não deixa por menos e reivindica mesmo.

“Somos a voz dos que não tem voz, e por mais que muitos não gostem temos esse dever de levar as dores e as queixas do povo para quem de fato deve ouvir.

Se nos aqui, que temos o microfone, que trabalhamos no radio não falarmos quem vai falar; quem vai cobrar?” Disse ao vivo no seu programa, após uma moradora reclamar por telefone da falta de medicamentos em um posto de saúde na cidade de Eunápolis.

Joilson faz questão de manter os amigos verdadeiros sempre perto e  quem o conhece sabe que ele não sente vergonha de ser quem é.

Um beijo para o  gordo mais feliz do mundo!

Da redação