Jovem é morto a tiros numa emboscada após ter sobrevivido a um primeiro ataque em Eunápolis-BA

Foto

O jovem Jadson Alves Moura de Oliveira, o “Guga”, 22 anos, estava em casa no Conjunto Habitacional Urbis-I, na zona sul de Eunápolis, quando parou um carro preto na frente da sua casa e ele foi chamado pelos dois ocupantes do veículo.

Pelo lado de fora, por volta das 12h40 deste último domingo (1º/05), a vítima conversou com os matadores por cerca de três minutos e logo depois  um deles, sacou a arma e atirou três vezes contra o tórax de Jadson. O jovem que não desconfiou da cilada, ainda chegou a ser socorrido com vida, mas morreu tão logo deu entrada no pronto socorro do Hospital Regional de Eunápolis.

Na noite de domingo do dia 26 de janeiro de 2014, Jadson Alves Moura de Oliveira, o “Guga”, quando saía de uma festa em um clube na Rua Padre João Gualberto no centro de Eunápolis, na companhia da sua namorada Maiara Cristina Dantas, 18 anos na época, foi alvejado várias vezes por tiros disparados por dois homens que fugiram de moto.

Ele foi baleado e conseguiu sobreviver após ser submetido a duas intervenções cirúrgicas. Já sua namorada que estava grávida de 5 meses, foi atingida por dois tiros, no braço direito e no abdômen e acabou morrendo na madrugada do dia seguinte.