Mãe da namorada de Cristiano Araújo fala da saudade da filha: ‘Vivia para ela’

Um mês após o acidente que matou a estudante Allana Moraes, de 19 anos, e o cantor Cristiano Araújo, de 29, na BR-153, em Goiás, a família da jovem ainda tenta retomar a rotina. Mãe da garota, a dona de casa Miriam Coelho Pinto Moraes, 46, diz que os sentimentos de dor e saudade da filha são difíceis de lidar. “Eu vivia para ela”, disse ao G1.

O acidente aconteceu no último dia 24 de junho. Allana voltava com Cristiano de um show em Itumbiara, no sul do estado, quando o carro saiu da pista e capotou. A jovem morreu na hora e o músico horas depois. Além do casal, estavam no automóvel o empresário Victor Leonardo e o motorista Ronaldo Miranda. Eles se feriram, mas receberam alta médica e passam bem.

Miriam conta que, apesar do susto com a notícia da morte da filha ter passado, continua pensando constantemente em Allana. “Qualquer lugar da casa que olho, eu vejo ela. A lembrança fica muito viva no coração e na memória”, relata.

Além disso, a dona de casa revela que ainda não mexeu em nenhum pertence da estudante e que o quarto da jovem continua do mesmo jeito que estava quando viajou pela última vez com Cristiano.

Fonte: G1.com