Magno Malta reclama de “ataque sujo” após boatos sobre seu divórcio

Foto

O ex-senador Magno Malta usou sua conta no Instagram para rebater os boatos sobre sua suposta traição à esposa, a cantora e deputada federal Lauriete (PR/ES).

Divulgada por vários veículos, a separação do casal é negada por ele, que classificou como “ataque sujo de gente inescrupulosa”.

“Quando você luta por valores, defesa das crianças e família tradicional, se prepare que vem ataque sujo de gente inescrupulosa de todo lado”, escreveu o político.

 Pela rede social também pediu orações por sua saúde, pois está se submetendo a um tratamento de medula.

Mentiras na internet:

No dia 4, Malta deu uma entrevista na rádio A Cor da Vida FM, ligada ao seu ministério e voltou a desmentir as especulações, dizendo que se trata de “notícia mentirosa, criminosa, safada”.

“Eu estou aqui para dizer que isso é um crime horroroso, e dizer às pessoas que, gente como eu, que já recebeu centenas de ataques pelas minhas posições contra o narcotráfico, pedofilia, defesa de valores, defesa de pessoas, da família tradicional, de vez em quando aparece um”, ponderou.

Em seguida, desabafou: “Agora, um ataque à minha honra, ao meu casamento, a mim, à Lauriete, sabe? E se vangloriando disso! Por isso eu quero dizer a todos vocês que receberam essa notícia mentirosa, criminosa, safada, que tudo isso é mentira, invenção daqueles que acham que podem destruir a honra alheia”.

 

 

 

 

Fonte> Gospel Prime