Maior livraria flutuante do mundo chega ao Brasil

Foto

No dia 24 de agosto, o navio MV Logos Hope, considerado a maior livraria flutuante do mundo, irá atracar no Porto de Santos (SP), com mais de cinco mil títulos, entre literatura cristã e Bíblias.

O MV Logos Hope é operado pela organização alemã GBA Ships e pela Operação Mobilização (OM), como parte de um movimento internacional de evangelismo. A viagem ao Brasil terá parceria com a organizações cristãs locais, como a Sociedade Bíblica do Brasil (SBB).

O navio estará aberto ao público em Santos, no Cais Outeirinhos 2 (Cais da Marinha), entre 24 de agosto e 15 de setembro, e ficará fechado às segundas-feiras. 

Depois percorrerá outros quatro portos brasileiros: no Rio de Janeiro (RJ), de 19 de setembro a 6 de outubro; Vitória (ES), de 10 a 20 de outubro; Salvador (BA), de 25 de outubro a 10 de novembro; e Belém (PA), de 19 de novembro a 5 de dezembro.

Além de uma ampla gama de livros a preços especiais, o Logos Hope leva consigo cerca de mil exemplares de publicações da SBB, como edições da Bíblia em diferentes traduções e literatura bíblica para todas as idades. 

A SBB também irá apresentar uma edição personalizada da Bíblia desenvolvida especialmente para o Logos Hope.

“Para a SBB, esse projeto surgiu como um complemento do trabalho que realizamos com o Barco da Bíblia, maior livraria flutuante de literatura bíblica da Região Amazônica.

Por isso, consolidamos esta parceria, agradecendo a Deus pela oportunidade de disponibilizar e divulgar a Palavra de Deus a todos aqueles que visitarem o Logos Hope em sua estadia no Brasil”, afirma Márcia Carneiro, gerente de Comunicação Social da SBB. 

 

 

 

 

Fonte> CPADnews