Mais de 800 mil pessoas se entregam a Jesus, após cruzada evangelística na Nigéria

Foto

O ministério do evangelista Reinhard Bonnke, ‘Cristo para Todas as Nações’ (CfaN), relatou que 845.875 nigerianos entregaram suas vidas a Jesus Cristo durante sua cruzada final de despedida no final do ano passado (2017) na Nigéria.

“Estes novos convertidos estão sendo introduzidos nas 8 mil igrejas participantes, para serem acompanhados e discipulados no reino de Deus”, afirmou o site do ministério.

Bonnke, de 78 anos, compartilhou suas mensagens de despedida na cidade de Lagos, ao sudeste da Nigéria, em novembro de 2017, atraindo 1,7 milhão de pessoas para reuniões evangelísticas realizadas em cinco dias.

“Utilizamos um sistema de acompanhamento sofisticado, com centenas de computadores para entrada de dados e dezenas de milhares de chamadas de celular recebidas todos os dias dos novos convertidos no reino de Deus, apresentando-os às igrejas que os receberão e aos pastores destas comunidades também”, disse Peter Vandenberg, vice-presidente da CfaN.

De acordo com a organização evangelística, os efeitos da cruzada ainda estão reverberando em toda a Nigéria, meses depois.

“Centenas de pastores participantes relataram que no primeiro domingo após a cruzada, suas igrejas foram inundadas com milhares de novos membros em cada uma das comunidades”, disse Vandenberg no site da CfaN.

“Este fenômeno foi repetido domingo a domingo desde então, com mais centenas de pessoas chegando às igrejas todos os fins de semana. Glória a Deus!”

 

 

 

Fonte> CPADnews