Modelo que morreu havia se convertido: `Entreguei minha vida e planos nas mãos de Deus´

A modelo e digital influencer morreu na madrugada desta segunda-feira (21), em São Paulo. Ela estava batalhando contra um raro tipo de câncer de estômago, descoberto ainda em 2017.

Nara não deixou de se expor nas redes sociais por causa da doença e ganhou apoio não apenas de seus fãs, mas também do público evangélico que intercedeu por sua cura.

Com apenas 24 anos ela partiu. O namorado Pedro Rocha, que a acompanhava nos últimos dias, confirmou a notícia.

“Infelizmente a Nara faleceu na noite passada, depois de tanta luta minha vontade era tê-la pra sempre, mas ela merecia descansar. Sua morte deixa um vazio enorme no meu coração, mas ela vai viver pra sempre dentro de mim”, publicou no Instagram.

“Será sempre minha inspiração, me fazendo enxergar o mundo de uma maneira melhor. Tenho certeza que ela vai continuar transmitindo sua força pra muita gente, porque esse era o objetivo dela. Descanse em paz meu amor”, continuou.

Segundo os relatos da própria modelo, em seus Stories publicados no Instagram, ela foi sendo apresentada a Cristo por muitos fãs evangélicos que comentavam suas fotos.

Ela acabou se convertendo ainda nas últimas semanas de vida. Apesar de não chegar a frequentar nenhuma igreja durante esse tempo, por conta de estar internada, Nara expressou por diversas vezes seu amor por Jesus.

“Por mais difícil que pareça o problema, com Deus sempre haverá uma solução. Eu entreguei minha vida e meus planos nas mãos de Deus e sei que Ele tem o melhor pra mim.

Só peço sabedoria e paciência para aguentar os dias difíceis, mas creio que no final tudo irá dar certo e vou sair disso muito fortalecida e pronta pra ajudar outras pessoas”, publicou no dia 24 de abril no Instagram.

Comentários

Cantores evangélicos lamentaram e comentaram a morte de Nara Almeida. Como o cantor Regis Danese, que prestava apoio.

“Muito triste com essa notícia. A nossa passagem aqui nesta terra é muito rápida. Que o Espírito Santo conforte os familiares e amigos”, publicou ele no Instagram.

Já Daniela Araújo comentou: “O Brasil não será mais o mesmo depois de você. Perdemos alguém da família, um ente querido, de tão próxima que você se tornou de todos nós.

Obrigada por nos ensinar tanto, obrigada pela força e fé. Guerreira linda, descanse em paz, pois sua missão se cumpriu. Nossos sentimentos a todos os familiares de sangue e amigos próximos, ela agora está curada”.

 

 

 

Fonte> CPADnews