Morador denuncia as péssimas condições que os moradores da rua da encosta vivem diariamente

Foto

O jovem intérprete Brandli Raymund fez severas denuncias em relação às condições com que vivem os moradores da rua da encosta.

Ray, como é conhecido, esteve no local e realizou algumas filmagens acerca do que presenciou no local.

Dentre as muitas reivindicações, a péssima infraestrutura do local é o mais agravante.

Durante a filmagem ele e sua equipe fizeram questão de descer uma escadaria improvisada pelos próprios moradores, o improviso é o que dá acesso da rua até as residências da parte inferior do terreno.

ESGOTO A CÉU ABERTO E LAMA ADENTRANDO AS CASAS:

Infelizmente os munícipes residentes neste local necessitam diariamente enfrentar a lama ou poeira (a depender da condição climática).

Além destes fatores climáticos, o odor terrível de dejetos humanos oriundos de um esgoto a céu aberto tornou-se um problema para a saúde pública, pois, é publico e notório que o contato direto com esgoto promove uma série de doenças, proliferação de roedores.

“Os moradores não aguentam mais”, Disse um dos moradores!

FALTA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA E ASSALTOS CONSTANTES:

A ausência de iluminação pública no local tem tirando o sossego dos moradores, alguns relatam que fica difícil transitar no local em determinado horário pois, meliantes de outras localidades encontram a oportunidade perfeita para abordar quem chega do trabalho, escola ou da igreja.

 

 

 

 

 

 

Fonte> Jornalista Aline Cabral