Moradores de Gabiarra, no interior de Eunápolis, estão completando 30 anos sem sinal de telefonia móvel

Foto

Desde quando inventou o telefone celular, que os moradores  de Gabiarra no município de Eunápolis, estão lutando pelo  sinal de telefonia móvel.

Nos últimos anos com a promessa do prefeito Robério Oliveira de que iria colocar uma antena de telefone móvel na localidade, muitos moradores chegaram a comprar seu aparelho telefone e está  sem poder utilizar o telefone celular para fazer uma ligação, por fala antena geradora  de sinal de uma operadora.

Segundo o Morador Ricardo Sansão, os usuários da telefonia móvel estão praticamente ‘ilhados’, em um dos mais importante lugar de Eunápolis, onde iniciou-se o tão populoso município eunapolitano, o lugar que erá para ser referência por ter isso ali que começou a criação do município, vive hoje sobre o descaso e abandono pelo poder publico municipal”,disse Ricardo.

“Estamos sem se comunicar por telefone há décadas e isso é um absurdo. Um desrespeito com a população.

O prefeito veio aqui no ano de 2016 e em 2017 e prometeu que já estava tudo certo com uma empresa para colocar o uma antena de telefone, passado três anos e nenhuma providência foi tomada”, protestou o morador.

“Estamos aguardando que no próximo ano que será um ano de eleição que ele venha novamente aqui para tornar prometer o telefone, sabemos dar a resposta”, finalizo  Ricardo.

 

 

 

Fonte> Giro de Notícias