NOTÍCIAS QUENTES
Capa / Gospel / Morre o compositor de “Cem Ovelhas” aos 88 anos
Morre o compositor de “Cem Ovelhas” aos 88 anos

Morre o compositor de “Cem Ovelhas” aos 88 anos

Juan Romero, autor da canção “Visión Pastoral”, reverendo, compositor e comunicador mexicano, morreu nesta sexta-feira (21) aos 88 anos de idade. new balance uomo misure A causa da morte ainda não foi confirmada.

De acordo com o Efrata Music, a informação foi divulgada pela CVC La Voz, grupo de comunicação em que Juan trabalhou. nike tn requin “Juan Romero foi parte da nossa equipe, nossa família”.

“Com seu exemplo, ele nos guiou e ajudou. nike free 3.0 v5 ext leopard Com sua humildade, nos ensinou que toda a glória sempre deve ser dada a Deus. Nike Air Max 2017 Heren zwart Através dele pudemos ver que nosso Senhor é sempre justo e misericordioso para com aqueles que o amam e são fiéis”, acrescentaram.

“Graças à sua vida fomos abençoados em vários aspectos.

  • AIR PRESTO Flyknit Ultra
  • Por essas e outras razões é que nos comove a partida de sua presença física”, finalizaram.

    O Noticia Cristiana, por sua vez, utilizou-se de um depoimento do músico Danilo Montero sobre a importância de Juan, que nasceu em janeiro de 1929, para o músico costa-riquenho.

    “Hoje partiu com o Senhor o cantor e compositor mexicano Juan Romero. Kole Calhoun Baseball Jersey Entre as músicas que ele escreveu, destaque para ‘Visão Pastoral’ ou ‘eram cem ovelhas’, como muitos de nós a conhecemos”, iniciou.

    “Eu o conheci aos 14 anos, quando ele veio para nos dar um workshop de treinamento para futuro professores de escola dominical.

  • Air Jordan 11 Uomo
  • Amava cantar, e assim o fez várias vezes durante a semana”.

    “Mas o que tocou minha vida mais profundamente foi sua paixão por Deus e seu humor, esse humor mexicano único.

    Sobre Anaildo Colonia

    Scroll To Top