Muçulmano tem visões de Jesus recitando todo o livro de João por um mês

Foto

Um missionário plantador de igrejas que trabalha no Oriente Médio compartilhou testemunhos sobre as maneiras milagrosas como o Evangelho está movendo em uma região de intensa perseguição religiosa.

Em um desses relatos, ele contou que Jesus apareceu a um muçulmano todas as noites durante cerca de um mês, recitando a ele todo o Evangelho de João.

Como parte do evento “Algo Precisa Mudar”, da Coalizão Evangélica, realizado na noite da última quarta-feira, o pastor David Platt realizou uma entrevista com um missionário identificado apenas com o nome fictício Yazim.

“Ele vive e trabalha em uma parte do Oriente Médio onde, além de ser ilegal compartilhar o Evangelho, é ameaçador falar sobre como o Evangelho está avançando”, disse Platt.

Falando via simulcast com uma voz disfarçada, Yazim começou afirmando: “Deus está se movendo dentro do Oriente Médio com sonhos, visões e visitas pessoais”.

Ele compartilhou a história de um homem que morava cerca de 50 quilômetros fora de uma cidade do Oriente Médio, conhecida pelo vasto uso de ópio.

“Este homem disse isso para nós quando o visitamos: ‘Um homem de branco batia à minha porta todas as noites e eu não conseguia olhar para ele porque seu rosto era muito brilhante'”, lembrou Yazim. “Quando ele entrou, me pediu para escrever o que ele dizia. Enquanto eu escrevia, adormeci.

Na noite seguinte, ele voltou novamente e assim foi durante um mês”.

 

 

 

 

Fonte> CPADnews