NOTÍCIAS QUENTES
Capa / Gospel / “Não foi de gay para hétero, mas de perdida para salva”, explica ex-lésbica
“Não foi de gay para hétero, mas de perdida para salva”, explica ex-lésbica

“Não foi de gay para hétero, mas de perdida para salva”, explica ex-lésbica

Um testemunho em vídeo ganhou destaque esta semana por apresenta a história de uma jovem que conta como Deus a resgatou do estilo de vida homossexual.

Publicado pelo ministério Anchored North, conta a história de Emily Thomes.

Aos 15 anos, ela começou a namorar uma outra garota. Criada em uma família cristã, imediatamente foi confrontada com vários questionamentos de amigos e, sobretudo, da família.

Sua opção, admite, foi repetir as mentiras e distorções das Escrituras que ouvia para justificar seu comportamento, embora soubesse que contradizia o que havia aprendido desde a infância.

“Se você fosse um cristão verdadeiro, iria me apoiar”, Emily costumava dizer a quem a criticava.

Aos que tentavam usar a Bíblia, a resposta padrão era algo como “Você é legalista e precisa reler o que Deus realmente diz”, “Não julgueis”, ou “Deus é amor”.

Até os 20 anos viveu diferentes relacionamentos com mulheres. Chegou a morar com uma por bastante tempo.

Contudo, as coisas mudaram aos 22, quando foi convidada por sua tia para um estudo bíblico. “Eu esperava que eles me criticassem de cara, então iria usar isso como justificativa para não voltar, por isso concordei em ir”, revela.

Mas ela não ouviu críticas nem acusações, apenas testemunhos de graça divina.

À medida que as mulheres ali compartilhavam suas próprias experiências com Deus, Emily começou a perceber que nunca tinha vivido nada disso e logo ficou incomodada.

“Eu não conseguia parar de pensar: ‘e se tudo isso for verdade?’ ”, lembra. Mesmo se considerando uma cristã, não sentia um desejo sincero de conhecer a Deus e sua Palavra.

 

 

 

Fonte> Gospel Prime

Sobre Anaildo Colonia

Scroll To Top