NOTÍCIAS QUENTES
Capa / Notícias / Não vou fazer acordo com o Diabo para ser simpático, diz Bolsonaro
Não vou fazer acordo com o Diabo para ser simpático, diz Bolsonaro

Não vou fazer acordo com o Diabo para ser simpático, diz Bolsonaro

O deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) afirmou que acertou sua filiação ao PEN. “Houve (o acerto). nike bianche alte zalando É verdade.”, disse ao site O Antagonista. Pat Tillman Jerseys
Como nada foi assinado ainda, o deputado brincou: “é igual a um noivado. mochilas kanken classic Você marcou a data do casamento. Em 99% das vezes, você casa.
O importante é que a legenda é minha. buy bns gold Não vai ter desconfiança em hipótese alguma de alguém trair ali – você sabe bem como funciona a política, não é? Nós temos certeza de que vai ter uma enxurrada de filiados ao partido e vai ser no mínimo um partido [de tamanho] médio no ano que vem, se a gente conseguir continuar nessa nossa caminhada. Tem tudo para ser um baita de um casamento”.
Ainda em entrevista, Bolsonaro disse que há várias sugestões de novos nomes para o PEN, entre eles Partido da Defesa Nacional, Pátria Amada Brasil e Prona. Goedkoop Nike Air Max 2017
Sobre este último, o parlamentar ressaltou que o tema já foi conversado uma das filhas de Enéas Carneiro, fundador do Prona original, e ainda o será com outros familiares do ex-candidato a presidente. chaussures gel lyte 5 “Porque a gente não quer ser acusado de estar furtando o nome, então já tem o sinal verde de uma das partes”.
No encerramento da conversa, Jair Bolsonaro, segundo colocado nas pesquisas eleitorais, falou sobre suas chances ao disputar em 2018 a presidência por um partido pequeno como o atual PEN.
“Eu acredito que quem tiver 22% vai para o segundo turno e daí você empata o jogo.
E o que é importante também é que eu não vejo isso como obsessão. Então eu acho que está na hora de contribuir com meu país.
Se for vontade de Deus, estamos lá. Maglie Boston Celtics É isso que eu penso. A.J. Green UGA Jersey Não vou fazer acordo com o Diabo para ser simpático e talvez conseguir sentar na cadeira dessa forma.
Você senta, mas depois não governa, é muito difícil”, diz.
Com 20,8% no último levantamento do instituto Paraná Pesquisas (no cenário com Geraldo Alckmin), Bolsonaro está próximo dos 22% que acredita ser necessário alcançar.

Sobre Anaildo Colonia

Mundo Gospel

Cerca de 400 mil pessoas se entregam a Jesus durante evangelismo na Ucrânia
Pastor é sequestrado e queimado vivo com as mãos amarradas na África
Bruna Karla realiza sonho de fã no Programa da Eliana
Arqueólogos descobrem “anfiteatro perdido” embaixo do Muro das Lamentações
Pastor se arrisca evangelizando traficantes do Rio de Janeiro
História da Igreja Assembleia de Deus Monte Alegre, em Guaratinga-Bahia
Pastor Valdemiro cria 1ª reality show evangélico da TV brasileira
Veja se une à Globo na imposição da ideologia de gênero
Igreja Universal celebrará 14 mil casamentos nos cinco continentes
Líder muçulmano é ressuscitado por Jesus e se converte no Oriente Médio
Grupo faz vigília de oração em hospital após tragédia na creche
Igreja Assembleia de Deus: um grande avivamento na Colônia
Scroll To Top