NOTÍCIAS QUENTES
Capa / Mundo Evangélico / “Novo tempo de resgate da história da Assembleia de Deus”, diz pastor Ivan Bastos ao se desligar da CGADB
“Novo tempo de resgate da história da Assembleia de Deus”, diz pastor Ivan Bastos ao se desligar da CGADB

“Novo tempo de resgate da história da Assembleia de Deus”, diz pastor Ivan Bastos ao se desligar da CGADB

Assim como prometido, o pastor Ivan Bastos esteve nesta quinta-feira (21) protocolando o desligamento da Convenção Fraternal de Ministros e Igrejas da Assembleia de Deus no Espírito Santo (CONFRATERES) da Convenção Geral das Assembleias de Deus do Brasil (CGADB).

Com cerca de 600 pastores, a Convenção Fraternal irá se filiar à recém-criada Convenção das Assembleias de Deus no Brasil (CADB), liderada pelo pastor Samuel Câmara.

“Esse desligamento foi conforme anunciado, para nós é um tempo novo, tempo de resgate da história da Assembleia de Deus no Brasil.

A CADB é a detentora da história, porque está vinculada com a Igreja-Mãe”, declarou o pastor ao JM Notícia.

Nesse momento a CONFRATERES se une à CGADB para um tempo novo, um tempo de assessoria às igrejas no que diz respeito a evangelismo, missões, assessoria contábil e jurídica…

Vamos fazer um trabalho diferenciado”, garante o pastor.

Entre os trabalhos diferenciados que estão sendo estudados pela CADB são mobilizações de evangelismo, batismos coletivos, ações sociais, entre outros projetos que venham a impactar a Igreja no Brasil.

 

 

Fonte> JM Notícias

Sobre Anaildo Colonia

Scroll To Top