NOTÍCIAS QUENTES
Capa / Notícias / O poder legislativo retoma os trabalhos com sessão solene
O poder legislativo retoma os trabalhos com sessão solene

O poder legislativo retoma os trabalhos com sessão solene

A sessão solene desta quinta-feira (3) iniciou os trabalhos do poder legislativo na Câmara Municipal de Eunápolis.

Após o recesso de julho, o evento de hoje foi marcado pela retomada da atuação dos vereadores eleitos, mas com poucos discursos.

A sessão foi iniciada pelo secretário de agricultura Lourenço Oliveira, que falou brevemente, agradeceu o convite e explicou que estava ali representando o chefe do executivo que não pôde estar presente.

Entre os vereadores o primeiro a falar foi Arthur Dapé (DEM), que pontuou os principais problemas fiscalizados por ele como: processo seletivo, falta de clareza no projeto nos benefícios dos investimentos do Pedrão, falhas no atendimento dos postos de saúde e, como relator da comissão de educação da câmara, cobrou agilidade nas reformas das escolas previstas para o recesso do mês passado.

 
 “gostaria de reforçar aqui meu verdadeiro desejo em ver uma Eunápolis bem melhor do que presenciei quando iniciei o meu mandato, e que meus esforços tragam resultados todo cidadão.
 

O que precisamos é de união e respeito a nossa população tão carente de amparo” disse Arthur Dapé.

Os edis Jorge Maecio (PP), Jota Batista (PSC) e Daniel Queiroz (PR) também usaram a tribuna para falar sobre as atuações durante os primeiros meses de mandato e as expectativas futuras para esta gestão.

 
A próxima sessão está marcada para quinta-feira, dia 10 de agosto às 08h30min no plenário da Câmara Municipal de Eunápolis.

Sobre Anaildo Colonia

Scroll To Top