OAB/Eunápolis discute Reforma Trabalhista com juiz trabalhista e advogados

Foto

Na manhã de segunda-feira (30/10), a Comissão de Atuação  no âmbito da Justiça do Trabalho da OAB – Subseção de Eunápolis e o Juiz da Vara do Trabalho de Eunápolis (Jeferson de Castro Almeida) realizaram reunião com a classe dos advogados, para tratar de questões inerentes às inovações advindas com à Lei 13.467/2017 ( Lei da Reforma Trabalhista).

A reunião foi extremamente produtiva, com ampla participação dos advogados, onde foi tratado diversas questões de natureza técnica vinculadas à militância da seara trabalhista, sendo um consenso entre todos os envolvidos que a referida legislação deverá ser aprofundada por todos.

Operadores do Direito, na certeza de que deverá ser aplicada da forma permitida sob o manto da Lei Maior, garantindo às partes segurança jurídica e nenhuma novidade ou surpresa processual.

No final da reunião, foi esclarecido que à lei traz uma série inovações para todos os operadores do direito, sendo inexorável que todos debrucem e busquem as melhores interpretações à cada caso concreto.