OAB/Eunápolis: Mensagem de Ano Novo, Magnifica…

Ilustres colegas advogado(a)s, colaboradores, amigo(a)s, parceiros; órgãos da imprensa regional.

A essência desse texto resume-se na palavra GRATIDÃO, nossos sinceros agradecimentos, pelo apoio prestado ao longo dessa jornada na defesa dos interesses da advocacia e da sociedade, até mesmo porque “o advogado é a voz de todo cidadão em juízo”.

O ano de 2017 foi extremamente difícil, marcado pelo agravamento da crise e ineficiência sistêmica do poder judiciário baiano, porém não podemos deixar de reconhecer e agradecer pelas conquistas advindas de muito trabalho.

Desejamos os melhores votos a todo(a)s que nos ajudaram a abrir caminhos neste ano de 2017 e que formaram conosco uma corrente sólida da boa vontade, do trabalho incansável, da força,
da positividade, de união, em todos os momentos lutamos de forma aguerrida e destemida por Justiça, registro aqui nossa gratidão e melhores votos de harmonia e crescente prosperidade!

Não é fácil navegar em mar revolto. Por isso, devemos nos manter mais unidos para enfrentar e transpor conjuntamente os obstáculos oponíveis ao exercício profissional da advocacia.

Contemplemos aquele menino pobre que nasceu numa manjedoura, para nos fazer entender que o ser humano vale por aquilo que é e faz, e não pelo que possui!

Que nesse novo Ano/2018, com seu apoio, incentivo e força, voltaremos mais fortes e revigorados para continuar a fazer mais em prol do fortalecimento da advocacia.

Feliz Ano Novo!!!

Diretoria Executiva da OAB – Subseção Eunápolis