OAB/Eunápolis: Solenidade de entrega carteira da OAB para novos advogados

Foto

Na tarde desta quarta-feira (28/03), foi realizada na sede da OAB – Subseção Eunápolis, sessão solene de entrega da carteira profissional aos novos advogados: Edilane Almeida de Oliveira, Renata Chaves da Cruz, Rafael da Silva Rosa, Eloá Nascimento dos Santos, Wirbs Antonio Smarzaro, Jafé Nascimento Brito Júnior, Renata dos Santos Chaves. 

Compuseram a mesa – O Presidente da OAB – Subseção Eunápolis (Alex Ornelas), os advogados, Dr. Marcos Vinicius Viana Tiu, representando o Conselho Consultivo dos Jovens Advogados e Dr. Allan Brandão, (Subdelegado da CAAB Subseção Eunápolis) e Advogada/Professora Soane Lopes dos Santos, representado a Faculdade Unesulbahia.

A solenidade foi presidida por Dr. Alex Ornelas, na qualidade de Presidente da OAB – Subseção Eunápolis, que pronunciou com bastante segurança e eloquência acerca da importância da advocacia, de modo a externar a disponibilização de todo suporte necessário aos jovens advogados no exercício da profissão.

O Presidente do Conselho Consultivo dos Jovens Advogados da OAB, Dr. Marcos Tiu, explanou os projetos implementados e convidou todos os advogados a participarem das questões institucionais, demonstrando o fortalecimento da advocacia no âmbito da Subseção Eunápolis.

O Subdelegado da CAAB – Allan Brandão – explanou todos os benefícios destinados aos advogados, bem como reportou-se acerca dos inúmeros convênios existentes no âmbito da Subseção.

“Desejo boas-vindas aos advogados (as), lembrando que uma grande parte dos colegas foram egressos da Faculdade Unesulbahia, demonstrou a importância da advocacia no contexto social, bem como elogiou o elevado nível de gestão da diretoria executiva da OAB/Eunápolis” pontuou Dra Soane Lopes.

“Demonstro a importância da união e unidade da classe para que juntos possamos transpor as dificuldades existentes diante judiciário que não vem cumprindo seu papel institucional, bem como para fortalecimento da advocacia, em busca de uma instituição forte e atuante em defesa da advocacia” pontuou Alex Ornelas.