Pastor Candidato a Presidente da Convenção das Assembleias de Deus no Estado da Bahia – CEADEB faz duras críticas a atual gestão

Foto

Nas últimas semanas, circula nas redes sociais um vídeo de uma entrevista feita com o pastor da Igreja Assembleia de Deus em Eunápolis / Bahia, Antonio Carlos de Miranda Cintra, 54, onde o mesmo declara sua candidatura a presidência da CEADEB – Convenção das Assembleias de Deus no Estado da Bahia, em eleições que se realizará em Dezembro deste ano.

Nesta entrevista o pastor Cintra faz diversas críticas à instituição do qual ele próprio faz parte, cita a falta de gestão do atual presidente, alegando que o mesmo deixa pastores passarem fome em diversas igrejas espalhadas no estado, acrescenta: “O Presidente atual cuida mais de coisas do que de pessoas”, “emancipou aleatoriamente vários campos” descumprindo o estatuto da instituição.

Comentando ainda sobre a plêiade de convencionais, cita que ver coisas indecentes, imorais discriminatórias, um sistema injusto, de benefício somente a quem faz parte da mesa diretora e que muitos pastores devem ser investigados.

No intuito de conseguir votos dos pastores, Cintra tem visitado diuturnamente diversos pastores do estado, prometendo uma gestão diferente da atual.

O pastor que já esteve à frente de algumas igrejas no estado, garante ser nome forte para concorrer com a atual Presidente Pr Valdomiro pereira que já encontra-se a frente da instituição há 12 anos seguidos.

Esse polêmico assunto e comentários de Cintra deve ter forte repercussão na sede da CEADEB e aguardaremos os próximos capítulos dessa eleição que antes de começar já tem suas polêmicas.

Aguardaremos os próximos capítulos.