Pastor com deficiência se arrasta em patinete para pregar no México

Foto

O pastor Jose Benitez tem sido um grande exemplo de força e superação no México.

Ele não consegue se locomover por conta de sua deficiência física e precisa se arrastar no chão com a ajuda de um patinete projetado, mas isso não o impede de pregar o Evangelho.

Ele segue empurrando com as mãos para percorrer a aldeia onde mora compartilhando Cristo.

Jose tinha um programa de rádio que era seu único meio de chegar a essas cidades remotas, a horas de distância, nas montanhas do noroeste do México.

Eusébia ouviu falar de Jesus através do programa de rádio do pastor Josés. Ela foi uma das primeiras pessoas em sua aldeia a se tornar cristã.

“Eu experimentei pessoalmente o Evangelho”, disse ela. “Eu acredito que Deus é bom e que Ele me trouxe a salvação. Não há outro caminho para encontrar a salvação”.

Ao longo dos anos, os crentes da aldeia cresceram.

O número tem aumentado drasticamente desde que o pastor Jose distribuiu presentes na “Operação Natal Criança” em um evento evangelístico há quase dois anos.

O neto de 11 anos de Eusébia, Jonathan, foi uma das várias crianças que oraram para receber Jesus Cristo durante a apresentação do Evangelho.

“No começo, pensei que Jesus falava apenas para os adultos, mas aprendi que Jesus ama as crianças”, disse Jonathan. “Aprendi a orar e gosto disso”.

 

 

 

 

Fonte> CPADnews