Pastor é assassinado no escritório da própria igreja

Foto

Pastor morto EUA

Uma comunidade de fiéis e membros da família estão agora lutando contra o choque e a tristeza que se abateram sobre eles, após o pastor e defensor público, William Schooler, de 70 anos, foi fatalmente baleado no próprio escritório de sua igreja, em Dayton, Ohio.

“Foi horrível, simplesmente horrível”, lembra Loretta Smith, uma membra da Igreja Batista Missionária de São Pedro, onde o assassinato ocorreu, de acordo com a estação de notícias locais ‘WDTN‘.

Testemunhas disseram que o tiroteio aconteceu enquanto o coral cantava ao final do culto. A polícia recebeu uma chamada pelo ‘911’ (emergência), informando que um homem tinha disparado tiros por volta de 12:30 (meio-dia e meia).

“Foi quando começamos a correr”, disse um membro da igreja não identificado, à WDTN.

A polícia acredita que o irmão mais novo de Schooler, Daniel Gregory Schooler, de 68 anos, seja provavelmente o atirador. Registros do Tribunal do Condado de Montgomery mostram que Daniel Schooler havia sido condenado por agressão criminosa com uma arma mortal, em 2001. Um ano mais tarde, em 2002, ele foi condenado novamente por agressão criminosa com uma arma mortal, depois que ele foi acusado de sequestrar uma criança.

Após matar o próprio irmão, Daniel foi preso e acusado de assassinato pela polícia, no domingo.

Fonte> CPADnews