NOTÍCIAS QUENTES
Capa / Gospel / Pastor é esfaqueado dentro de igreja em Minas Gerais
Pastor é esfaqueado dentro de igreja em Minas Gerais

Pastor é esfaqueado dentro de igreja em Minas Gerais

Um pastor sofreu uma tentativa de homicídio dentro de uma igreja evangélica em Janaúba, no Norte de Minas.

A vítima foi salva pelos fieis da igreja, que conseguiram conter o agressor, que também é integrante da mesma igreja, situada no Conjunto Habitacional Dona Lindú, área de baixa renda da cidade.

O fato ocorreu na noite de quarta-feira. Conforme ocorrência da Polícia Militar (PM), o pastor Silvano Miranda, de 46 anos, participava da celebração de um culto.

Nesse momento, o autor, José Ferreira da Silva, de 35, entrou no local tentou golpear o pastor na altura do peito com uma faca.

Com o golpe, a ponta entortou e provocou um pequeno corte no corpo da vítima. O agressor sacou outra faca, mas foi dominado pelos fiéis.

A arma foi retirada das mãos dele e a PM acionada. Mesmo assim,  José Ferreira conseguiu fugir e não foi preso.

O pastor Silvano Miranda foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (Samu) e encaminhado para o Hospital Regional de Janaúba. Ele recebeu atendimento e foi liberado em seguida.

A PM não informou a causa da tentativa de homicídio. Mas, testemunhas disseram que, além de pastor, Silvano Miranda é pedreiro e a agressão pode ter sido motivada pelo desentendimento devido ao trabalho em uma obra.

 

 

 

Fonte> CPADnews

Sobre Anaildo Colonia

Scroll To Top