Paulo Dapé e Cordélia participam das celebrações dos 20 anos da Diocese em Eunápolis

Foto

Em outubro de 1996 foi celebrada com muita alegria a chegada do Bispo Dom José Edson Santana de Oliveira. Na época o então prefeito Paulo Dapé recebeu pessoalmente a autoridade eclesiástica, no Ginásio de Esportes e enfatizou a importância da instalação da Diocese em Eunápolis. Nesse 12 de junho a Diocese de Eunápolis comemorou 20 anos de criação.

Durante a administração do ex-prefeito Paulo Dapé (1997/2000), a igreja católica teve uma ligação muito próxima com sua gestão, onde tinha total apoio e parceria com as pastorais e eventos, como por exemplo, o Reviver em Cristo, onde contribuía com toda estrutura.

Cordélia e Paulo Dapé estiveram presentes nesta comemoração tão importante para toda a comunidade católica dos municípios de Eunápolis, Porto Seguro, Itapebi, Itagimirim, Itabela, Guaratinga, Santa Cruz Cabrália e Belmonte onde foram muito bem recepcionados pelo Bispo.

“É um relacionamento de amor e respeito ao grande líder religioso e evangelizador.”

Reconhecimento, amor e respeito são os sentimentos que mantêm Cordélia, Paulo Dapé e Dom Edson unidos numa sólida amizade.

Fonte> Bahiadiaadia