Pessoas que têm sexo todos os dias são mais saudáveis, felizes e mais criativas

Foto

Sexo vida

Existem apenas poucas coisas que eu consigo fazer nos meus dias mais cinzentos para os fazer parecer um pouco mais iluminados; esta pequena lista inclui aspectos como chorar durante uma hora inteira ao telefone com a minha mãe, comer Doritos e fazer sexo.

Isto acabou de ficar bastante pessoal? Bem, é a verdade. Apoiar-me na minha mãe, mergulhar numa taça cheia de burritos picantes da minha marca favorita e soltar a franga são apenas algumas das maneiras certas para eu me conseguir equilibrar depois de um dia mau.

Mas, por alguma razão, fazer sexo parece ser o factor mais determinante no meu humor.

Por outro lado, tão dramático como parece, não fazer sexo afecta da mesma maneira uma pessoa como eu. Os meus amigos mais chegados conseguem imediatamente perceber quando estou com necessidade de alguma acção da mesma maneira que a maioria é capaz de perceber quando alguém acabou de ter sexo.

Quando estou frustrado sexualmente, irrito-me facilmente e torno-me sentimental durante breves instantes.

Quando somos afortunados de ter sexo basicamente todos os dias – quer seja numa relação com um parceiro regular ou durante encontros de uma noite (super seguros) – sexo pode ser um acto vantajoso para a nossa saúde, felicidade e até mesmo criatividade.

Sexo é um acto completamente normal em que todos nos envolvemos e uma vasta investigação prova que ter sexo diariamente é na verdade incrível para os humanos em vários aspectos. Então porque se manteve um assunto assim tão taboo?

Vamos quebrar as barreiras e discutir porque devemos ter todo o sexo que conseguirmos.

 

Da redação