Política: Larissa Oliveira vai em Guaratinga e população não comparece

Foto

Nessa sexta feira dia 10 agosto de 2018 foi realizada uma plenária com a candidata a deputada estadual Larissa Oliveira, filha de Robério Oliveira e Cláudia Oliveira ambos supostos envolvidos em supostos desvios de quase 230 milhões de Reais na operação fraternos, operação que vêm sendo investigado pela polícia federal e ministério público..

Estavam presentes a prefeita de Guaratinga Christiane Pinto e o ex prefeito Ademar Pinto ambos do partido PSD, mas a prefeita não conta com boa popularidade na cidade, deixando a plenária só com pessoas ligadas a atual gestão.

Fontes ligado a candidata Larissa perceberam que na cidade de Guaratinga Larissa Oliveira será muito difícil ser bem votada pela rejeição da prefeita e também pela ausência da família Oliveira na cidade.

Um professor que estava nome evento disse a nossa equipe de reportagem, uma hora Ademar Pinto apresenta a mãe , na política passada Ademar apresenta o pai, e agora vem com a filha, assim Ademar Pinto quer fazer Guaratinga bairro de Eunápolis, estamos refém da família Oliveira, aqui em Guaratinga não vem nada dessa família, não caio mais nessa disse um morador que estava na entrada do evento.

Sua fala Larissa disse que ama Guaratinga pois seu avô materno Sr. Agnelo também é daqui de Guaratinga, e que irá apresentar ao governador uma carta de reivindicações dos moradores de Guaratinga.

 

 

 

Fonte> Itabela News