Porto Seguro: Polícia diz que irmãos mortos em confronto eram acusados de tráfico e homicídios

Foto

Os irmãos Allison José de Santana Ribeiro e Anderson de Santana Ribeiro, morreram na manhã desta última segunda-feira, dia 6 de agosto, durante uma ação da Polícia Militar de Porto Seguro, em Arraial d’Ajuda, litoral sul do município.

Segundo nota do 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM), os irmãos eram acusados de vários homicídios em Trancoso, além de roubos a veículos e tráfico de drogas na região.

Somente esse ano, de acordo com a polícia, eles teriam participado diretamente de pelo menos sete homicídios e duas tentativas, ocorridos em Trancoso.

Entre os crimes atribuídos aos irmãos estão um duplo e um triplo homicídio, além da morte de um cidadão suíço, assassinatos motivados pelo tráfico de drogas.

“Eles [irmãos] tinham inúmeros mandados de prisão em aberto e eram criminosos dos mais procurados pela polícia local”, informa a nota do 8º BPM.

Os dois tinham conseguido fugir de diversos cercos policiais a exemplo do ocorrido em Trancoso no último dia 1º de julho, o qual resultou na prisão de Nícolas Pinheiro de Jesus, o “Batata”, de 19 anos, que seria comparsa nos irmãos e também acusado de assassinatos e tráfico de drogas.

 

 

 

Fonte> Teixeiranews