Prefeita de Porto Seguro faz discurso repleto de asneiras sexuais explícitas

Foto

Numa inauguração de um trecho de estrada, neste domingo, 12/05, que liga Eunápolis ao distrito da Colônia, no município, a prefeita “fraterna” Cláudia Oliveira, perdeu a postura, e ignorou a liturgia do cargo que exerce, e disparou contra um radialista local, prometendo doar calcinha para que o profissional desfilasse na cidade, garantindo ainda a presença de uma fanfarra para que o mesmo cumprisse o que havia dito, quando duvidou da realização da obra.

Estavam presentes no palanque, o senador Oto Alencar, vários deputados, vereadores e agentes políticos locais, que ouviram o discurso erótico da prefeita.

O pronunciamento pornográfico e desapropriado da prefeita surpreendeu e chocou a todos, principalmente por ser num domingo – dia das mães -, e constranger um pai de família casado, com filhos e que, certamente, deve ter feito a proposição em tom de brincadeira.

“Eu vou doar a calcinha vermelha… Não, minha filha Larissa, que é presidente estadual do PSD – jovem, disse que ela vai doar uma calcinha azul”, afirmou a prefeita “fraterna” Cláudia Oliveira.

Lamentável!  A prefeita ir representar Porto Seguro num evento comemorativo, diante de autoridades e da população, vociferar tanta asneira sexual explícita.

Possivelmente, é esta incompreensão da magnitude e honradez do cargo que a tenha levado à prática do rosário de irregularidades administrativas e outras afins.

Só nos resta pedir desculpas ao povo trabalhador, educado e respeitável de Eunápolis, especialmente ao radialista em foco, pela vergonha nos imposta por uma gestora despreparada, insuportável, sem a menor noção do contexto de suas palavras.

 

 

 

Fonte> JOJÔnotícias