Prefeito de Eunápolis Robério Oliveira não cumpre promessa de 2017

Foto

Uma das maiores reivindicações da população dos distritos de Gabiarra e Mundo Novo continua sem ser atendida pelo prefeito de Eunápolis Robério Oliveira que em janeiro de 2017 chegou a divulgar a grande conquista, mas a promessa não saiu das belas matérias de jornais.

Em matéria divulgada no dia 26 de janeiro de 2017, pelo prefeito Robério oliveira, em alguns meios de comunicação de Eunápolis, ele chegou a comemorar o grande feito e afirma que  foi uma conquistada, Graças à parceria do governador Rui Costa, “o sinal de celular para Gabiarra e Mundo Novo foi liberado nesta quarta-feira, 25/01/2017”.

Em reunião com o superintendente de Energia e Comunicação do Estado, Silvano Ragno, o prefeito de Eunápolis, que estava acompanhado dos vereadores Ubaldo Suzart e Paulo Brasil, explicou a importância desses dois distritos e como a falta de acesso aos serviços de telecomunicação prejudica sua população social e economicamente, conquistando assim a liberação que proporcionaria  aos distritos de Gabiarra e Mundo Novo o tão sonhado acesso aos serviços de telecomunicação.

Más  tudo seria de fato muito bom se não fosse apenas promessas.

Na matéria o prefeito divulgou três feitos que até hoje não aconteceu, vejam.

Em seus primeiros dias de governo, o prefeito de Eunápolis já tornou realidade dois grandes sonhos da população: a pavimentação da estrada da Colônia (nada) e o sinal de celular para os distritos de Gabiarra e Mundo Novo (nada).

Robério Oliveira sem dar explicação aos moradores, voltou  ao povoado de Gabiarra na última segunda-feira 06/08 na festa do padroeiro para  apresentar  sua filha como candidata a deputada estadual.

Sem ter o que comemorar na localidade, ele voltou a prometer o sinal de celular para os moradores de Gabiarra.

 

 

 

Fonte> Giro de Notícias