NOTÍCIAS QUENTES
Capa / Diversos / Prefeitura de Itagimirim realiza audiência para regularização fundiária
Prefeitura de Itagimirim realiza audiência para regularização fundiária

Prefeitura de Itagimirim realiza audiência para regularização fundiária

Na manha desta quinta-feira (11), scarpe nike 2017 da calcio a Prefeitura de Itagimirim, nike air max 1 homme em parceria com o Consórcio de Desenvolvimento Sustentável do Território da Costa do Descobrimento – CONDESC e Governo da Bahia, deu um grande passo para o desenvolvimento dos produtores rurais no município. baskets running asics

Foi o quarto encontro para tratar da regularização fundiária em Itagimirim. Realizado por meio da Secretária Municipal Agricultura e Meio Ambiente, tendo a frente da mesma o Secretário Thiago Mota que fez à abertura e relatou a importância da regularização fundiária: ” O intuito desse trabalho é oportunizar os pequenos e médios produtores e agricultores na inserção de políticas públicas voltada para meio rural, nike roshe two hombre bem como no fomento da agricultura familiar.

Gostaria de aproveitar a oportunidade e agradecer a presença dos quase 200 presentes nas quatro reuniões itinerantes realizadas”

O objetivo das audiências foram esclarecer o processo de regularização que se propõe em reconhecer legalmente e gratuitamente as propriedades rurais com até 100 hectares, Air Jordan 12 (XII) não tituladas no município de Itagimirim.

Entre os principais benefícios da Regularização estão Valorização da Propriedade; Registro do Documento da Terra; Acesso às politicas públicas como: Credito Rural, adidas nmd damskie Seguro Rural, Canotta Houston Rockets assistência Técnica, nike tn requin pas cher Aposentadoria Rural para agricultores entre outros.

A prefeita Devanir Brillantino, Canotte Houston Rockets esteve acompanhado a audiência e relatou a importância desta regularização para todos, “Os Produtores beneficiados terão acesso a muitos benefícios,

Sobre Anaildo Colonia

Scroll To Top