Professor é assassinado no interior de Jucuruçu-Bahia

Foto

O professor Romilson Oliveira Pereira, de 54 anos, foi encontrado morto no início da tarde desta quinta-feira (18), por volta das 13h, na Fazenda Boa Sorte, localizada na região do distrito de Monte Azul, interior do município de Jucuruçu.

No corpo da vítima foram constatadas marcas de violência, inclusive cortes provocados por arma branca, possivelmente faca do tipo peixeira.

Segundo moradores da região, a vítima havia sido vista nesta última quarta-feira (17), por volta das 19h30, a bordo de sua motocicleta, com uma mochila nas costas.

Ainda de acordo com informações de moradores, o professor Romilson já havia dado aulas em Jucuruçu, mas ultimamente vinha ensinando em Guaratinga.

Romilson Oliveira Pereira, o “Bai ou Cabelinho”, de 54 anos, era pertencente a uma família conhecida de Itanhém e além de Guaratinga, vinha dando aulas no município mineiro de Santo Antônio do Jacinto.

Autoria e motivação do crime são desconhecidas e as investigações em torno do crime seguem a cargo da delegada Rosângela Santos, titular de Itamaraju e que também responde por Jucuruçu.