Programa Movimento Pentecostal reestreia no dia 10 de março

Após cinco anos fora do ar, o programa Movimento Pentecostal estará de volta a partir do dia 10 de março, nas manhãs de sábado, pela Rede TV, em nível nacional.

Criado em 1996, o programa Movimento Pentecostal é uma realização da Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD) e da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB).

Exibido inicialmente pela extinta TV Manchete, o programa prosseguiu nos anos seguintes pela Rede TV e esteve simultaneamente, durante um tempo, também na Rede Bandeirantes para algumas regiões do país.

O Movimento Pentecostal deixou de ser exibido em janeiro de 2013.

Nesta nova fase, o programa será apresentado pelo pastor João Barbosa, da Assembleia de Deus Ministério do Belém em São Paulo (SP) e que é o atual presidente do Conselho de Comunicação da CGADB.

Em seu retorno, o programa terá novo formato e horário. Ele continuará a ser aos sábados, mas não terá mais meia hora de duração. Ele será de uma hora, sendo exibido todos os sábados das 8h às 9h da manhã.

No novo formato, o Movimento Pentecostal manterá seu tradicional espaço para a ministração da Palavra e o louvor, mas abrigará também novos quadros, como é o caso de um voltado para as mulheres, com a participação da irmã Lídia Dantas Costa, presidente da União Nacional de Esposas de Ministros das Assembleias de Deus (Unemad).

O programa trará ainda reportagens especiais falando de milagres pelo Brasil, além de quadros sobre doutrina bíblica, Escola Dominical, eventos das Assembleias de Deus em todo o país, dentre outros.

Mais informações na edição de março do jornal Mensageiro da Paz.

 

 

 

 

Fonte> CPADnews