Público marca presença na abertura da Eunafeira 2015

Foto

Foi aberta no início da noite desta quinta-feira, dia 27, a sétima edição da Feira de Negócios de Eunápolis, a Eunafeira 2015. Nas primeiras quatro horas desde a abertura, já era grande o número de visitantes, que olhavam os estandes e conferiam as novidades expostas, em especial, roupas, jóias e objetos de decoração para residências.

A cerimonia de abertura contou com a presença da presidente da CDL Elisabeth Checon, Piloto representante do Sebrae, Maria Menezes vice prefeita, Samuel Fadini representando a CNDL entre outros.

Este ano, cerca de 22 setores do comércio, indústria, artesanato, serviços e do agronegócio estão presentes à exposição comercial, entre eles: automóveis, móveis, informática, materiais de construção, serviços de segurança e monitoramento, TV por assinatura, jóias, moda masculina e feminina, presente, brindes e perfumes.

São 54 estandes espalhados pelos 1.314 metros quadrados do pavilhão da feira, ocupados por cerca de 40 empresas. Neste ano a área de alimentação e entretenimento recebeu uma atenção especial com uma programação que inclui desfiles, musica ao vivo, apresentações de balett e ginástica rítmica.

O evento criado, promovido e organizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Eunápolis e o Serviço de Apoio à Pequena e Média Empresa (SEBRAE) é uma feira multisetorial que visa integrar os diversos setores da economia local.

Na sua sétima edição, este ano, a feira está sendo realizada de 27 a 30, no espaço de eventos da Catedral, que está localizado na Av. Duque De Caxias, na região central da cidade. Os horários de funcionamento são: sexta-feira das 18H a 23H, sábado e domingo das 17H as 22H.