Quadrilha que realizou assalto ao Banco do Brasil em Teixeira de Freitas é presa em Porto Seguro

Foto

Neste domingo, 01/12, no Aeroporto Internacional de Porto Seguro, a Polícia Federal, com o apoio da Polícia Militar do Estado da Bahia, efetuou a prisão de seis indivíduos que estavam tentando embarcar em voos com destino a São Paulo carregando, consigo, malas contendo grande quantidade de dinheiro em espécie.

Os homens não informaram a procedência do dinheiro, mas a PF acredita ser do assalto ao Banco do Brasil em Teixeira de Freitas, que aconteceu na sexta-feira (30). Não foi informado o valor apreendido, mas pelo volume, trata-se de milhares de reais.

Na operação foram presos 6 indivíduos que tentavam embarcar em um vôo da Gol, sentido São Paulo, quando foram abordados por policiais. Junto dos acusados foram encontradas 06 malas, cheias de dinheiro.

Os indivíduos foram conduzidos para a Delegacia de Teixeira de Freitas, para que sejam tomadas as medidas legais.

Segundo a polícia, os Bandidos invadiram a agencia do Banco do Brasil, arrombam cofre e levam grande quantidade de dinheiro e ao tomar conhecimento da ocorrência, uma grande operação foi iniciada na busca da quadrilha.

O Setor de inteligência da Polícia Federal, em cooperação com a Polícia Militar da Bahia, identificou como possível rota de fuga do grupo o aeroporto de Porto Seguro. Várias diligências foram realizadas pelas equipes em campo e foram identificados alguns suspeitos.

 

 

 

 

 

 

Fonte> Giro de Notícias