RADIALISTA FÁVERO MORAIS VAI ÀS RUAS DE EUNÁPOLIS E MOSTRA SITUAÇÃO DE DESGOVERNO DO PREFEITO ROBÉRIO OLIVEIRA

Foto

Eunápolis – Com Carteira Profissional assinada pela rádio Jornal AM, mas que presta serviço à rádio Ativa FM, o radialista Fávero Morais, ora suspenso das suas atividades profissionais por problemas com a direção das emissoras, incluindo a Band FM, resolveu de uma vez por todas contra-atacar o grupo do prefeito Robério Oliveira, com quem esteve aliado por 20 anos. 

Com sua suspensão – já cumprida – o radialista assina religiosamente o livro de ponto, enquanto aguarda um desfecho final.

O problema maior foi o seu entrave com Larissa Oliveira, que está à frente da direção das emissoras, no que pese sua suspensão ter sido assinada por um funcionário da empresa de trios Axé e Cia., propriedade da família Oliveira.

Por conta de toda essa situação, Fávero Morais disse não existir mais clima para que ele volte aos microfones daquela emissora e resolveu gravar vídeos em que mostram as mazelas da gestão Robério Oliveira.

“É insustentável meu retorno à Ativa FM”, disse Fávero, acrescentando que tudo que sabe da família Oliveira, será jogado no ventilador.

 

 

 

 

Fonte> Trabuco Notícias