Rádio Cidade FM 104,9 levando conhecimento, cultura e informação para a população do extremo sul baiano

Foto

ITABELA – A população já está acostumada a sintonizar seu rádio na emissora as 11 da manhã para ouvir o programa MICROFONE ABERTO, e ouvir o jornalismo oriundo da rádio.
Tendo como diretor Evilasio Sousa, âncora do Programa Maurilio Santos (Psan), comentarista Felipe Maciel e o Repórter do Povo Beto Muniz.
Durante o programa várias pautas são apresentadas, desde assuntos de interesse público como denúncias investigações, apurações, a informações diversas da Bahia e do Brasil.
OPOSIÇÃO A CORRUPÇÃO E NÃO PERSEGUIÇÃO POLITICA:
Prepostos da prefeitura municipal saem espalhando de maneira irresponsável que o repórter Beto Muniz e sua equipe realizam denúncias sobre as mazelas existentes no município, pois é uma pratica costumeira de muitos, seja em Itabela, Eunápolis, Porto Seguro, Cabrália, infelizmente pratica comumente utilizada por muitos comunicadores por aí.
O que eles “esquecem” e de noticiar é que quem traz as informações sobre o caos existente no município são os próprios moradores, e visam utilizar a credibilidade do programa para conseguir sensibilizar o executivo municipal.
Atualmente a comunicação está voltada ao favorecimento das pessoas que estão no poder, hoje em dia, fazer oposição se tornou algo muito difícil e até perigoso em algumas localidades, é louvável que faz o verdadeiro jornalismo mesmo que desagrade aos poderosos.
Não importa se a audiência é curta ou extensa (o que não é o caso do programa Microfone Aberto) o que importa é a credibilidade do assunto que está sendo tratado, e o respeito ao público ouvinte, e o compromisso com a verdade.
Algumas emissoras de rádio, sites, mascaram a verdade, na verdade são pagos para isto, e é uma forma lastimável de se fazer jornalismo, pois, quem acompanha o que ocorre na cidade jamais vai se deixar levar por falácias e matérias tendenciosas.
Na dúvida sobre o que escutar, sintonize na Rádio 104,9 FM, e escute o microfone aberto.
Fonte> Jornalista Aline Cabral