NOTÍCIAS QUENTES
Capa / Diversos / Representantes da Comissão de Direitos Humanos da OAB/Eunápolis realizaram visita institucional no Colégio IASC
Representantes da Comissão de Direitos Humanos da OAB/Eunápolis realizaram visita institucional no Colégio IASC

Representantes da Comissão de Direitos Humanos da OAB/Eunápolis realizaram visita institucional no Colégio IASC

Na tarde desta terça-feira (10/04), os representantes da Comissão de Direitos Humanos da OAB/Eunápolis: Leonardo Sampaio, Allan Brandão e João Inoue visitaram o colégio IASC – Pitágoras e apresentaram à direção da escola, na pessoa de Luciana Pimenta, o projeto ‘OAB vai à Escola’.

A direção da escola recepcionou à proposta de parceria com sinalização positiva,de modo que pretende realizar a atividade na instituição ainda neste semestre.

“Este projeto possui extrema relevância social. Desde sua implementação foi aclamado pela a sociedade por conta do reflexo positivo que causa na formação dos indivíduos.
A nossa missão é esgotar todas as escolas de Eunápolis, incluindo as instituições da rede pública e privada, de modo que consigamos atingir a maior quantidade de alunos possível”.

Finalizou “A OAB tem como função resguardar a Constituição Federal e, como sabido, a educação é uma garantia constitucional. Então, com essa atividade a OAB encontra seu desiderato no sentido de fazer valer nossa Carta Magna” – Leonardo Sampaio – membro da Comissão de Direitos Humanos da OAB.

Sobre Anaildo Colonia

Scroll To Top