Reviravolta na política de Itagimirim deve eleger Devanir Brillantino para prefeita

Foto

Com a cidade ainda vivendo o medo que se instaurou na pequena Itagimirim, quando, em 27 de julho do ano passado o ex-prefeito Rielson Lima foi covardemente assassinado por crime de mando político, cujo maior interessado na sua morte seria supostamente o atual prefeito Rogério Andrade, uma grande articulação política foi lançada no último final semana por líderes da oposição ao atual gestor, como forma de resgatar a tranqüilidade política e administrativa que reinava até a morte de Rielson, crime até hoje impune, apesar de todas as evidências apontarem para o envolvimento direto de Rogério.

A grande virada no cenário político ficou por conta do vereador Luizinho e que, num gesto de grandeza e maturidade política, foi convencido pelo empresário Reinaldo Lima, irmão do ex-prefeito, a abrir mão da sua candidatura em favor da candidata Devanir  Brillantino . Junto com o vereador Luizinho, mais três colegas resolveram seguir o mesmo caminho de oposição ao atual gestor, cujo trabalho e incompetência tem desagradado a praticamente  todos  na cidade. São eles os vereadores Luiz Guimarães, Lindú e a vereadora Preta da União Baiana.

Novo ainda

Segundo o vereador Luizinho, convencido por Reinaldo Lima para compor com Devanir, ele prontamente atendeu à sugestão. “Sei que ainda sou novo, que tenho muito chão pela frente e que posso esperar mais um pouco. No momento, o que mais interessa ao nosso grupo é a reorganização e o desenvolvimento da cidade. Com Devanir como prefeita  certamente poderemos fazer com que Itagimirim volte a crescer e ser a cidade boa, tranqüila e pujante de outrora. Vamos para a eleição junto com Devanir e com a população para  defender Itagimirim”, disse Luizinho ao blog.

Fonte: Topatudo.com