‘SAPINHO’ FOI MORTO AO TROCAR TIROS COM A POLÍCIA

Foto

Eunápolis – No início da noite de sábado (21), Rogerio de Jesus Cardoso, de 21 anos, conhecido no mundo do crime por “Sapinho”, tombou ao trocar tiros com policiais militares na Rua da Bica, no Centro da cidade.
Segundo a polícia, no dia 28 de outubro último, uma ação foi realizada na mesma localidade e foram apreendidas 698 gramas de maconha, 175 gramas de cocaína, 332 pedras de crack e uma balança de precisão. Na oportunidade, houve troca de tiros, mas os marginais fugiram por um matagal.
Foto Via 41
sapinho bica
No sábado (21), os policiais receberam uma denúncia onde informava que no mesmo lugar estava acontecendo vendas de drogas e uma guarnição foi até o local onde foi recebida a tiros pelos elementos, quando dois deles efetuaram vários tiros contra a guarnição.
Houve revide, e “Sapinho” foi alvejado indo a óbito e seu comparsa – ainda não identificado -, conseguiu fugir por um matagal.
Com “Sapinho” a polícia apreendeu 02 papelotes de cocaína, 15 trouxas de maconha e um revólver calibre 32 com 3 cartuchos deflagrados.
“Sapainho”, que já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas, era também suspeito de ter assassinado Edmilson Silva Sandes, de 22 anos, que teve o crânio dilacerado a tiros em um posto de lavagem no Centro da cidade no dia 16 de setembro de 2013.
Fonte: Via 41 e a foto e Trabuconoticias.com