Site VIA 41 emite nota em que propaga a maior FAKE NEWS do município: A ELEGEBILIDADE DE ROBÉRIO. Entenda o motivo:

Foto

Que todos sabem que 90% dos sites existentes no município de Eunápolis são pagos e devidamente nomeados na prefeitura municipal é público e notório.

No entanto a “picuinha” do redator (pois não se pode chamar de jornalista quem não tem diploma) do site VIA 41, causa náuseas.

ENTENDA OS FATOS:

Há meses atrás o redator do via 41 Tássio Loureiro teve a sua conduta violenta e sociopata exposta para a sociedade, onde, boletins de ocorrência e LAUDOS PERICIAIS irrefutáveis foram publicados evidenciando que o Tássio Loureiro agredia a sua ex-companheira, na época menor de idade, e ainda retirou de maneira violenta a própria filha dos braços da mãe, ação que foi interceptada pela policia e com ajuda de um vereador e também advogado do município de Eunápolis, Jota Batista.

Até hoje, Tássio mantem uma rixa com o edil, devido ao mesmo com auxilio da força policia ter frustrado as suas intenções, deste modo, por várias vezes este cidadão tentou alijar a imagem do vereador Jota Batista através do seu site, incluindo permitindo que um antigo desafeto de Jota Batista escrevesse uma matéria que foi publicada no via41, onde insinua que o vereador induzia sua equipe a atacar Tássio Loureiro, a matéria está printada para quem quiser ver. 

O vereador sequer quis mover uma ação contra o redator, pois tamanha é a insignificância do seu site diante dos assuntos e atribuições que lhes foram conferidas como edil.

 Após isto, Tássio Loureiro acompanhado de outro individuo ainda tentou agredir o radialista Anaildo Colônia dentro do estúdio da emissora super 98fm, fato REGISTRADO pelas imagens de segurança, e também por quem estava presente no local, e ouviu o editor dizer que: Anaildo merecia uma cossa (SURRA).

 Deste modo a sociedade pode concluir do que este individuo é capaz.

Vez após vez, Tássio procura meio de atacar o ex-prefeito Paulo Dapé devido a este episódio, evidenciando sua pequenez e desserviço a sociedade, uma vez que um veiculo de comunicação tem o intuito de informar, e não de alimentar egos, ou agradar seu “patrão”.

OUTRO FATO QUE TÁSSIO NÃO EVIDENCIA (EXERCICIO ILEGAL DA PROFISSÃO)

No dia 20/03/2018, Tássio Loureiro foi nomeado em cargo comissionado como: DIRETOR DE INDÚSTRIA, lotado na secretaria de finanças e planejamento.

Fica a pergunta: Como alguém pode assumir um cargo que não possui credenciamento acadêmico para tal? Não sendo nem Economista ou Administrador de empresas?

Na verdade ele não é nem jornalista, e se intitula assim, imagine precisar usar do poder de um cargo que não possui conhecimento técnico para assumir.

LEI DA FICHA LIMPA:

Prepostos da prefeitura estão espalhando cards mentirosos acerca da elegibilidade do gestor com vistas às eleições de 2020.

Porém, vejamos o que o TSE (Tribunal superior Eleitoral) diz a respeito:

O que diz a Lei da Ficha Limpa?
A lei, aprovada em 2010, determina que condenados em segunda instância, como o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, tornam-se inelegíveis.

Qual a opinião do presidente do TSE?

Para o ministro Luiz Fux, a possibilidade de condenado em segunda instância concorrer sub judice não existe. Na avaliação dele, nesses casos não pode haver registro de candidatura, nem mesmo em caráter provisório.

ASPONES A SERVIÇO DA MENTIRA:

Saiu um cartão que está sendo propagado pela grande imprensa, a mesma paga pela prefeitura para tentar ludibriar a população e validar o engodo de que o Prefeito Robério Oliveira está elegível, no entanto a lei da ficha limpa é CLARA: Nenhum candidato que fora condenado em segunda instancia poderá a concorrer a nenhum processo eleitoral.

Veja o link: ROBÉRIO FOI CONDENADO EM SEGUNDA INSTANCIA POR UNANIMIDADE NO TRF-1

https://www.girodenoticias.com/noticias/justica/11221/o-prefeito-de-eunapolis-roberio-oliveira-e-condenado-em-2-instancia-e-fica-inelegivel-por-8-anos-20-11-2018/


MAS FOI TIRADA UMA CERTIDÃO E LÁ DIZ QUE ROBÉRIO ESTÁ ELEGÍVEL, E AGORA?

Vale ressaltar que para muitos, até o mês de AGOSTO DE 2018, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva estava elegível, vários cartazes foram espalhados, várias matérias foram publicadas, mas na hora certa o TSE impugnou qualquer iniciativa de lançar candidatura, e digo “iniciativa”, pois não foi preciso nem impugnar a candidatura, uma vez que a mesma não foi concretizada.

Quem viver, verá… e muitos verão com lagrimas nos olhos a impugnação de Robério Oliveira, não por amor ao mesmo, apenas por quê será terrível perder a mamata do contracheque que recebem mensalmente.

 Em breve a população estará livre o clã oliveira.

O TSE passa todas as informações sobre elegibilidade e inelegibilidade na proximidade dos lançamentos de candidatura e convenções partidárias. Isto, os sites pagos pela prefeitura não informam.

Alias falando sobre o VIA 41 e sobre Tássio Loureiro:

CDH aprova que agressor de mulher não pode ocupar cargo público!

https://www12.senado.leg.br/noticias/materias/2019/08/08/cdh-aprova-que-agressor-de-mulher-nao-pode-ocupar-cargo-publico

Agressor de mulher não poderá ocupar cargo público:

https://www.gazetaonline.com.br/noticias/concursos_e_empregos/2019/08/agressor-de-mulher-nao-podera-ocupar-cargo-publico-1014193449.html