Taxista surta e destrói carro Uber em Porto Seguro

Foto

Um taxista lotado no ponto da balsa em Porto Seguro, revoltado com os motoristas do transporte alternativo e que operam com aplicativos, destruiu a pauladas e pedradas o carro de um motorista que fazia o transporte de passageiros no local.

A cena ocorreu na terça-feira (9) e foi gravada por diversas pessoas, inclusive por colegas do taxista que não conseguiram conter a fúria do agressor.

O motorista que teve o carro depredado, já trabalhou muito tempo como taxista na cidade, relata que o agressor ameaçou “arrebentar” novamente qualquer veículo que ali estacionasse para transportar passageiros.

Os operadores do aplicativo Uber na cidade promoveram, nesta quarta-feira (10), na cidade histórica, uma reunião com a presença de cerca de 200 uberistas para tratarem do atentado.

Ficou decidido na reunião, a formação de uma comissão que irá a Salvador para reivindicar à direção do Uber no Estado, um ponto para embarque e desembarque no aeroporto e balsa, e uma revisão do número de carros operando na cidade, que segundo os motoristas, já supera a casa de 250 veículos.